Adicione nosso blog

sábado, 26 de outubro de 2013

Baixar APOSTILA Digital Concurso FMSC Canoas-RS 2015 Fundação Municipal de Saúde de Canoas RS Cargos: Enfermeiro, Técnico em Enfermagem e outros - Download

Apostila Prefeitura Municipal de Canoas RS 2015,
Apostila Concurso Fundação Municipal de Saúde de Canoas para os cargos de: Técnico de Enfermagem e Enfermeiro.
Apostila FMSC.
A Fundação Municipal de Saúde de Canoas-RS realiza concurso público para 375 cargos, com vencimentos que chegam até R$ 10.000,00. Inscrições vão até 11 de novembro.

Cargos e vagas

Nível fundamental - Auxiliar em Saúde Bucal ESF (33)

Nível médio/técnico - Técnico em Enfermagem ESF (98), Técnico em Saúde Bucal ESF (15), Técnico Administrativo (3) e Técnico em Contabilidade (1).

Nível superior - Médico Generalista (65), Enfermeiro (65), Cirurgião Dentista (45), Médico Psiquiatra (7), Fisioterapeuta (7), Educador Físico (7), Nutricionista (7), Psicólogo (7), Assistente Social (7), Fonoaudiólogo (7) e Analista de Recursos Humanos (1).

A Fundação Municipal de Saúde de Canoas, estado do Rio Grande do Sul, divulgou através da Fundação Lasalle, edital com abertura de concurso público que tem a finalidade de preencher 375 vagas e formar cadastro de reserva em funções que exigem formação de nível fundamental, média ou superior.
O Presidente da Fundação Municipal de Saúde de Canoas - FMSC, no uso de suas atribuições, torna público, por este Edital, que realizará concurso público, através de provas seletivas de caráter competitivo, sob a coordenação técnico-administrativa da Fundação La Salle, para o provimento de empregos de seu quadro de pessoal, de acordo com a Lei Municipal nº 5.565 de 30 de dezembro de 2010 e do Decreto Municipal nº 863 de 26 de dezembro de 2011 e alterações, com admissão sob o regime CLT - Consolidação das Leis do Trabalho, nos termos do art. 173, inciso II da Constituição Federal ou regime vigente na data de admissão. O concurso público reger-se-á pelas disposições contidas na legislação municipal vigente, bem como por este Edital de Abertura.

O concurso será composto de provas objetivas, a serem aplicadas para todos os cargos no dia 08 de dezembro de 2013, em locais e horários a serem informados aos candidatos inscritos no dia 30 de novembro de 2013. Haverá ainda prova de títulos para os cargos de nível superior.






Excelentes apostilas preparatórias
























0 comentários:

Postar um comentário

Não encontrou a sua apostila? Faça uma Busca!