Adicione nosso blog

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Baixar APOSTILA Digital Concurso AHM 2015 Autarquia Hospitalar Municipal de São Paulo - Download

Apostila Concurso AHM Autarquia Hospitalar Municipal SP Técnico de Saúde - Enfermagem, Agente De Apoio ‐ Armazenagem e Assistente De Gestão De Políticas Públicas.
Apostila AHM Técnico de Saúde - Enfermagem, Agente De Apoio ‐ Armazenagem e Assistente De Gestão De Políticas Públicas.
Apostila para concurso público da Autarquia Hospitalar Municipal de São Paulo (AHM), para o cargo de Técnico de Saúde - Enfermagem, Agente De Apoio ‐ Armazenagem e Assistente De Gestão De Políticas Públicas. Com carga horária de 30 horas. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir Nível Ensino Médio Completo, com especialização na área de atuação ou curso Técnico Profissionalizante correspondente ao ensino médio+Registro no Conselho Regional de Enfermagem de Técnico de Enfermagem.

- Português
- Matemática
Conhecimentos Gerais
Conhecimentos Específicos

O Superintendente da Autarquia Hospitalar Municipal de São Paulo (AHM), acaba de publicar dois editais com normas para realização de concurso público destinado ao preenchimento efetivo de 3.311 vagas em diversos cargos de níveis fundamental, médio e superior do órgão. A contratação do candidato pela Autarquia Hospitalar Municipal decorrerá da assinatura de Contrato Individual de Trabalho, o qual reger-se-á pelos preceitos da Consolidação das Leis de Trabalho (CLT).

O edital n. 01/2013 publicado no site da organizadora (veja em anexo), conta com 2.877 vagas em cargos de Agente de Apoio - Armazenagem (32), Assistente de Gestão de Políticas Públicas (501), Técnico de Segurança do Trabalho (26), ATS - Eletrocardiografia (20), ATS - Eletroencefalografia (6), ATS - Gasoterapia (7), ATS - Enfermagem (1.103), Técnico em Enfermagem (1.006), Técnico em Farmácia (60), Técnico em Higiene Dental (8), Técnico em Imobilização Ortopédica (78) e Técnico em Radiologia (30).

Um segundo edital (02/2013), publicado pelo Diário Oficial do Estado de 13 de novembro, tem 434 vagas para funções de nível superior nos cargos de Assistente Social (35), Engenheiro do Trabalho (6), Enfermeiro (281), Fisioterapeuta (26), Fonoaudiólogo (6), Terapeuta Ocupacional (5), Farmacêutico (19), Nutricionista (10), Psicólogo (14), Odontólogo (10) e Odontólogo - Buco Maxilo (22).



Excelentes Apostilas





Obs: Estas Apostilas são pagas


APOSTILAS






O concurso público será realizado sob a responsabilidade da Coordenadoria de apoio a instituições públicas (CAIP/IMES), e do total de vagas abertas 167 serão preenchidas por pessoas com deficiência.

0 comentários:

Postar um comentário

Não encontrou a sua apostila ? Faça uma Busca!