Seguidores

Seja Membro do Blog

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Baixar APOSTILA Digital Concurso CEB 2013/2014 Agente De Suporte Administrativo - Companhia Energética de Brasília - Download

Apostila CEB 2013 para Agente de Suporte Administrativo
Apostila Agente de Suporte Administrativo Concurso CEB
Apostila para concurso público da Companhia Energética de Brasília - CEB, para o cargo de Agente de Suporte Administrativo. São 18 vagas + Cadastro Reserva, com remuneração de R$ 1.727,10 com carga horária de 40 horas. Para concorrer à vaga candidatos devem possuir Ensino Médio.

 A CEB - Distribuição S/A., por seu Presidente Rubem Fonseca Filho, no uso de suas atribuições legais, em cumprimento ao que determina o artigo 37, inciso II, da Constituição Federal, o Decreto nº 21.688/2000 e as demais legislações pertinentes, bem como a autorização do Conselho de Política de Recursos Humanos - CPRH, publicada no DODF nº. 135, de 10 de Julho de 2012, em conformidade com o Plano de Cargos, Carreiras e Salários - PCCS, o Regimento Interno da CEB Distribuição S/A e a aprovação da Diretoria por meio da 322ª Reunião Ordinária da Diretoria Colegiada da CEB D, torna público aos interessados que estarão abertas as inscrições para o Concurso Público nº. 01/2012, destinado a formação de cadastro de reserva para provimento em emprego público de regime celetista. O presente concurso reger-se-á pelas disposições contidas neste Edital.

As inscrições serão realizadas no endereço eletrônico da Exatus, http://www.exatuspr.com.br/, no período de 19 de Novembro de 2013 a 02 de Janeiro de 2014. A taxa de inscrição é de R$ 16,50.
A prova está prevista para ser aplicada em 26 de Janeiro de 2014.


Português
Matemática/Raciocínio Lógico
Legislação do Setor Elétrico
Atualidades
Informática
Conhecimentos Específicos





Excelente Apostila









Obs: Esta Apostila é Paga











DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES
O Concurso Público, a ser realizado em datas fixadas no cronograma de execução constante do anexo I deste Edital, será executado pela Exatus Promotores de Eventos e Consultoria e regido por este Edital. É de competência da CEB Distribuição S/A os procedimentos admissionais competentes.
O referido concurso destina-se ao preenchimento de cadastro de reserva, distribuídas em empregos para o Regime Celetista.
Os candidatos aprovados serão convocados para a realização dos procedimentos préadmissionais e dos exames médicos complementares, de caráter eliminatório, de responsabilidade da CEB Distribuição.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.