Adicione nosso blog

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Baixar APOSTILA Digital Concurso Bombeiros Ceará 2014 para Soldado da Carreira de Praças - Download

Apostila Bombeiros-CE para Soldado 2014,
Apostila Concurso Bombeiros Ceará Soldado,
Apostila Soldado do Corpo de Bombeiros do Ceará,
Apostila Completa Concurso Bombeiros CE 2013 para Soldado da Carreira de Praças,
Apostila CBMCE Curso de formação de soldados Soldado,
O Corpo Bombeiros Militar do Estado do Ceará divulgou através do Diário Oficial do Estado de 18 de novembro, dois editais com normas para realização de concurso público para ingresso de 300 profissionais de nível médio e superior no curso de formação de Oficiais e Soldados.

Um primeiro edital oferece 30 vagas no cargo de 1º Tenente do CBM/CE, sendo 27 vagas para candidatos do sexo masculino e 3 vagas para candidatas do sexo feminino. Podem se inscrever candidatos que tenham diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em qualquer área de formação, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e idade igual ou superior a 18 anos e inferior a 30 anos. A remuneração do cargo é de R$ 4.121,78.

Já o segundo edital oferece 270 vagas no cargo de Soldado do CBM/CE, sendo 256 vagas para candidatos do sexo masculino e 14 vagas para candidatas do sexo feminino. Exigência é de ensino médio completo (antigo segundo grau), expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação, além de ter na data de matrícula do Curso de Formação Profissional, Carteira Nacional de Habilitação, no mínimo, na categoria "AB", e 1,62m de altura, se candidato do sexo masculino, e 1,57m se candidata do sexo feminino. Aprovados e nomeados terão salário de R$ 2.638,61.



Excelente Apostila






Obs: Estas apostilas são Pagas
Disponíveis: Impressa e Digital



ou



O prazo de validade do concurso esgotar-se-á após dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final na primeira turma do Curso de Formação, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério do órgão competente.

0 comentários:

Postar um comentário

Não encontrou a sua apostila ? Faça uma Busca!