Adicione nosso blog

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Baixar APOSTILA Digital Concurso SEDS-MG Cargo: Agente de Segurança Socioeducativo 2014 Atualizada e Completa - Download

apostila seds mg Agente de Segurança Socioeducativo,
apostila concurso seds minas gerais Agente de Segurança Socioeducativo 2013,
apostila Agente de Segurança Socioeducativo concurso seds mg 2014 atualizada,
Apostila concurso público na Secretaria de Estado de Defesa Social (SEDS), estado de Minas Gerais.
A Secretaria de Estado de Defesa Social de Minas Gerais lança edital 09/2013 de concurso para 820 vagas em cargo de Agente de Segurança Socioeducativo, função de nível médio que tem salário de R$ 2.655,00. Inscrições abrem em fevereiro de 2014.

Apostila concurso público na Secretaria de Estado de Defesa Social (SEDS), estado de Minas Gerais para Agente de Segurança Socioeducativo. Estão sendo oferecidas 820 vagas no cargo de Agente de Segurança Socioeducativo, sendo 92 para candidatos do sexo feminino e 728 vagas para candidatos do sexo masculino. Do total de vagas abertas, 82 serão para candidatos portadores de deficiência.
O concurso público será regido pelas regras estabelecidas neste Edital e visa o provimento de cargos da carreira de Agente de Segurança Socioeducativo - Nível I - Grau A.
A prova objetiva está prevista para ser realizada nos municípios de Belo Horizonte, Juiz de Fora, Uberaba, Divinópolis, Governador Valadares, Uberlândia, Patos de Minas, Montes Claros, Curvelo, Teófilo Otoni e Unaí, no dia 13 de abril de 2014, em local e horário a serem divulgados no dia 07 de abril de 2014.
Os aprovados irão atuar nos municípios de Belo Horizonte (330), Contagem (50), Juiz de Fora (40), Uberaba (60), Divinópolis (40), Governador Valadares (35), Uberlândia (35), Patos de Minas (15), Montes Claros (40), Curvelo (90), Teófilo Otoni (25) e Unaí (60).


Excelente Apostila





Obs: Esta apostila é paga
Disponível: Impressa ou Digital



ou



Apostila seds mg Agente de Segurança Socioeducativo, A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão - SEPLAG -, a Secretaria de Estado de Defesa Social - SEDS - e o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação - IBFC tornam pública a abertura de inscrições e estabelecem normas para a realização de concurso público destinado a selecionar candidatos para o provimento de cargos da carreira de Agente de Segurança Socioeducativo, Nível I - Grau A, do Grupo de Atividades de Defesa Social do quadro de pessoal da Secretaria de Estado de Defesa Social.

0 comentários:

Postar um comentário

Não encontrou a sua apostila? Faça uma Busca!