Adicione nosso blog

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Baixar APOSTILA Concurso Marinha do Brasil 2014 para Aprendizes Marinheiro e Soldado Fuzileiro

Saia já na frente com a versão atualizada da Apostila para Concurso Marinha do Brasil .
Esta é a sua chance de começar a estudar o quanto antes e garantir uma vaga no Concurso Marinha do Brasil. Apostila Marinha do Brasil para Aprendizes - Marinheiro e Apostila para o Concurso Marinha do Brasil 2014 - Soldado Fuzileiro Naval.

O conteúdo da Apostila para o Concurso Marinha do Brasil 2014 - Aprendizes - Marinheiro contempla:
- Matemática; - Português; - Ciências: Física e Química;

Apostila Marinha do Brasil para Soldado Fuzileiro Naval
Apostila Marinha 2014 Aprendizes-Marinheiros,
Marinha do Brasil lança edital de concurso para preencher 2.200 vagas na Escola de Aprendizes-Marinheiros. As inscrições para ingresso no CPAEAM 2014 estarão abertas entre os dias 21 de fevereiro e 20 de março de 2014.
A Diretoria de Ensino da Marinha (DEnsM), publicou através do Diário Oficial da União do dia 19 de fevereiro de 2014, edital de abertura de concurso público para preencher 2.200 vagas em turmas para o curso de formação de Aprendizes-Marinheiros (CPAEAM) em 2014.

O concurso constará de provas objetivas, que serão realizadas nas cidades do Rio de Janeiro/RJ, São Pedro da Aldeia/RJ, Angra dos Reis/RJ, Nova Friburgo/RJ, Vila Velha/ES, Salvador/BA, Natal/RN, Olinda/PE, Fortaleza/CE, Belém/PA, São Luis/MA, Rio Grande/RS, Porto Alegre/RS, Florianópolis/SC, Ladário/MS, Brasília/DF, São Paulo/SP, Manaus/AM e Santos/SP, em dia, local e horários que serão divulgados pela Marinha no dia 18 de abril de 2014.



Excelentes Apostilas


Obs: Estas apostilas são pagas
Disponíveis: Impressa ou Digital


 APOSTILAS





A própria marinha organiza a seleção que terá provas aplicadas em vários estados/cidades do território nacional. Poderão se inscrever no certame candidatos que tenham formação de nível fundamental completo, que sejam do sexo masculino e que tenham idade entre 18 e 22 anos, que durante o curso receberão alimentação, uniforme, assistência médico-odontológica e remuneração prevista na Lei de Remuneração dos Militares.

0 comentários:

Postar um comentário

Não encontrou a sua apostila? Faça uma Busca!