Adicione nosso blog

sábado, 27 de setembro de 2014

Baixar APOSTILA Concurso PF Polícia Federal Agente de Polícia Federal DPF 2014

Apostila AGENTE DE POLÍCIA FEDERAL Concurso Policia Federal.
Foi divulgado no Diário Oficial da União, a autorização para o concurso com 600 vagas de agente da Polícia Federal. Com a publicação, o edital tem um prazo de até seis meses para ser publicado. Apostila PF 2014 Agente de Policia Federal.

O pedido de concurso, feito pela PF ao Ministério do Planejamento, solicita 600 vagas de agente.
Para concorrer a uma das vagas será necessário ter ensino superior completo (bacharelado em Direito no caso de delegado) e a carteira de habilitação (categoria B ou superior). Apostila PF 2014 Agente de Policia Federal.
A remuneração inicial oferecida é de R$7.887,33, incluindo o auxílio-alimentação, de R$373.

Novo concurso previsto para a Polícia Federal em 2014. A Ministra do Planejamento, Orçamento e Gestão, Miriam Belchior, divulgou por meio da Portaria N. 101 de 26 de março, autorização para realização de concurso público que ofertará 600 vagas no cargo de Agente do Quadro de Pessoal do Departamento de Polícia Federal - DPF. Apostila PF 2014 Agente de Policia Federal.
O provimento dos cargos dependerá de prévia autorização do MPOG e da existência de vagas na data de nomeação, bem como da declaração do respectivo ordenador de despesa sobre a adequação orçamentária e financeira da nova despesa com a Lei Orçamentária Anual, demonstrando a origem dos recursos a serem utilizados.

Volume 1
Língua Portuguesa, Noções de Informática, Atualidades, Raciocínio Lógico, Noções de Administração, Noções de Economia

Volume 2
Noções de Contabilidade, Noções de Direito Penal, Noções de Direito Processual Penal, Noções de Direito Administrativo, Noções de Direito Constitucional, Legislação Especial




Excelente Apostila


Obs: Esta apostila é paga
Disponível: Impressa ou Digital


APOSTILA



O concurso, que esteve a cargo do Cespe/UnB, teve aplicação de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório; prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório; exame de aptidão física, de caráter unicamente eliminatório; exame médico, de caráter unicamente eliminatório; e avaliação psicológica, de caráter eliminatório. A segunda etapa consistiu de Curso de Formação Profissional, de caráter eliminatório, realizado no Distrito Federal.
Para a escolha de lotação foram disponibilizadas vagas, preferencialmente, nos estados do Acre, Amapá, Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Rondônia e Roraima e em unidades de fronteira.

0 comentários:

Postar um comentário

Não encontrou a sua apostila? Faça uma Busca!