Adicione nosso blog

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Baixar APOSTILA Concurso Prefeitura de Itabirito - MG 2014 Guarda Civil Municipal, Auxiliar Administrativo

Esta é a sua chance de começar a estudar o quanto antes e garantir uma vaga no Concurso Prefeitura de Itabirito - MG Digital Downlod PDF.
Apostila Digital Prefeitura de Itabirito - MG 2014 - Guarda Civil Municipal, Auxiliar Administrativo I e II
Compre agora a Apostila Digital Prefeitura de Itabirito - MG 2014 - Auxiliar Administrativo I e II GCM Guarda Civil Municipal.
O conteúdo da Apostila Digital para o Concurso Prefeitura de Itabirito - MG 2014 - Auxiliar Administrativo I e II, Guarda Civil Municipal GCM, contempla:
- Língua Portuguesa; - Matemática; - Informática; - Conhecimentos Gerais;
A Apostila Digital para o Concurso Prefeitura de Itabirito - MG 2014 foi atualizada com base no edital nº01/2014 publicado recentemente, o que torna o seu conteúdo atual e relevante.
O material conta com simulados que seguem a linha de avaliação da banca examinadora (FRA) do concurso. Desta forma, você já fica familiarizado com a estrutura de prova.


Excelente Apostila


OBS: Esta apostila é paga
Disponível: Impressa ou Digital




O edital disponibiliza vagas para cargos de nível fundamental e médio em empregos de Apontador (6), Auxiliar de Serviços Gerais (130), Bombeiro Hidráulico (5), Borracheiro (1), Calceteiro (8), Carpinteiro (6), Eletricista (8), Eletricista de Veículos e Máquinas (1), Gari (65), Lanterneiro (1), Lubrificador (1), Mecânico de Veículos Leves (6), Mecânico de Veículos/ Máquinas Pesadas (7), Motorista "D" (110), Operador de Máquina Pesada (15), Operador de Trator Agrícola (3), Padeiro (2), Pedreiro (25), Pedreiro de Acabamento (15), Pintor (29), Pintor de Letreiros (3), Serralheiro (4), Soldador (1), Sonoplasta (2), Técnico em Iluminação (2), Tratador de Animal (5), Vigia (150) e Zelador (81) Guarda Civil Municipal, Auxiliar Administrativo I e II.

A Prefeitura de Itabirito, estado de Minas Gerais, divulgou hoje, dia 04 de setembro de 2014, um novo edital (05/2014) com normas e cronograma do seu novo concurso público que servirá para preencher 692 vagas em vários cargos da administração. Os salários ofertados variam entre R$ 880,00 e R$ 1.727,00, e edital reserva 72 vagas para candidatos portadores de deficiência.

O concurso constará de provas objetivas, aplicadas a todos os cargos, além de prova prática e avaliação psicológica em alguns casos. A prova objetiva será realizada em Itabirito, prevista para o dia 11 de janeiro de 2015, sendo que o local e o horário de sua realização serão confirmados no comprovante definitivo de inscrição.

0 comentários:

Postar um comentário

Não encontrou a sua apostila? Faça uma Busca!