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sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Baixar APOSTILA Concurso Prefeitura de Jundiaí 2014 - Professor de Educação Básica I e II

Apostila Professor de Educação Básica I e II - Concurso Prefeitura de Jundiaí SP PEB
Obtenha agora a apostila Prefeitura de Jundiaí 2014 para Professor de Educação Básica I e II PEB
O conteúdo da Apostila Concurso Prefeitura de Jundiaí 2014 - Professor de Educação Básica I e II contempla:
- Português; - Conhecimentos Pedagógicos;
- Conhecimentos Específicos PEB I;
A Apostila para o Concurso Prefeitura de Jundiaí 2014 foi atualizada com base no edital publicado recentemente, o que torna o seu conteúdo atual e relevante.

Excelente Apostila

OBS: Esta apostila é paga
Disponível: Impressa ou Digital

APOSTILA

Prefeitura de Jundiaí-SP abre vagas na educação, Edital de concurso público lançado pela Prefeitura de Jundiaí-SP oferece 4 vagas em cargos de Diretor de Escola e Professor. Os salários serão de R$ 3.373,13 e R$ 6.665,53. Apostila PEB I Prefeitura de Jundiai SP.
Mais um edital de concurso público divulgado no estado de São Paulo. A Prefeitura de Jundiaí lançou edital no intuito de preencher 4 vagas em cargos que exigem ensino superior para lotação na Secretaria de Educação do Município.Apostila Professor de Educação Básica I Concurso Prefeitura de Jundiai SP.
As vagas são para Diretor de Escola (1), Professor de Educação Básica (1), Professor de Artes (1) e Professor de Espanhol. Os salários serão de R$ 3.373,13 para os Professores por jornada de trabalho de 30 horas semanais, e de R$ 6.665,53 para função de Diretor de Escola, com carga horária de 40 horas semanais. Para todos os candidatos haverá ainda auxílio transporte no valor de R$ 240,00 e auxílio alimentação de R$ 420,00. Apostila Professor de Educação Básica II Concurso Prefeitura de Jundiai SP 2014.
PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA I
CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS
BONDIOLI, A.; MANTOVANI, S. Manual de educação infantil: de 0 a 3 anos - uma abordagem reflexiva. Porto Alegre: Artes Médicas, 1998.
BRASIL. Diretrizes Curriculares Nacionais para a Educação Infantil. Brasíl: CNE, 1999.
BRASIL. Referencial Curricular Nacional para a Educação Infantil: estratégias e orientações para a Educação de crianças com necessidades educacionais especiais. Ministério da Educação - Brasíl ia: MEC, 2001. 56p.
BRASIL. Parâmetros de qualidade para a educação infantil. Brasília: MEC/SEF, 2006.
BRASIL. Política Nacional de Educação Infantil: pelo direito das crianças de zero a seis anos à Educação. 2006.
BRASIL. Ministério da Educação. Secretaria de Educação Fundamental. Parâmetros Curriculares Nacionais (1a a 4ª séries). Brasília: MEC/SEF, 1997.
BRASIL. Ministério da Educação - MEC - Pacto Nacional da Alfabetização na Idade Certa; Entendendo o pacto; quatro eixos de atuação: formação, materiais didáticos, avaliação, gestão-mobilização e controle social. Disponível em: <http://pacto.mec.gov.br/o-pacto>.
BRAUDEL, F. Pedagogia da História. Revista de História, São Paulo, v. XI, nº 23, 1955.
BRITO, T. A. de. Música na educação infantil. São Paulo: Petrópolis, 2003.
CHARTIER, R. Práticas da leitura. São Paulo: Estação Liberdade, 1996.
DOLZ, J.; SCHNEUWLY, B. Gêneros orais e escritos na escola. Campinas: Mercado das Letras, 2004.
DOLZ, J. et al. Produção escrita e dificuldades de aprendizagem. Campinas: Mercado das Letras, 2010.
FARIA, A. L. G.; PALHARES, M. S. (Orgs.). Educação infantil pós-LDB: rumos e desafios. Campinas: Editores Associados, 1999. Apostila Concurso da Prefeitura de Jundiai 2014 para PEB I e II Professor de Educação Básica.
KAMII, Constance. A criança e o número. Campinas: Papirus, 1985.
KISHIMOTO, Tizuko M. Em busca da pedagogia da infância- Pertencer e Participar - Ed. Penso - 1ª Edição - 2013. Apostila PEB I, Apostila PEB II, Apostila Professor de Educação Básica I, Apostila Professor de Educação Básica II - Concurso prefeitura de jundiai sp 2014.
KLEIMAN, Angela B.; MATENCIO, Maria de Lourdes Meirelles (Orgs.). Leitura, ensino e pesquisa. Campinas: Pontes, 2008.
KLEIMAN, Angela B.; MATENCIO, Maria de Lourdes Meirelles (Orgs.).Letramento e formação do professor: práticas discursivas, representações e construção do saber. Campinas: Mercado das Letras, 2005.
LACOSTE, Y. Geografia: isso serve em primeiro lugar para fazer a guerra. 3. ed. Campinas: Papirus, 1993.
LERNER, D.; SADOVSKY, P. Didática da Matemática. Porto Alegre: Artes Médicas, 1994.
MITTLER, Peter. Educação Inclusiva: Contextos Sociais. Porto Alegre: Artmed, 2003.
MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO. Secretaria de Educação Básica. Guia de livros didáticos: PNLD 2010. Brasília, 2009. Apostila Digital PDF Download Professor de Educação Básica I da Prefeitura de Jundiai SP.
MORAN, J. M. Aprendizagem significativa. Disponível em:<http://moran10.blogspot.com/2008/08/aprendizagem-significativa_05.html>. Acesso em: 21 dez. 2010 PUIG, L.; CERDÁN, F. Problemas aritméticos escolares. Madri: Síntesis, 1988.
STAINBACK, Susan; STAINBACK, William. Inclusão - Um Guia Para Educadores. Porto Alegre: Artmed, 1999.
VYGOTSKY, L. S. A formação social da mente. São Paulo: Martins Fontes, 2007.
ZUNINO, D. L. A Matemática na escola: aqui e agora. Porto Alegre: Artmed, 1996.

As inscrições serão recebidas exclusivamente pela internet, através do site www.ibamsp-concursos.org.br no período de 13 a 30 de outubro de 2014. A taxa custará R$ 83,00 para Professor e R$ 91,00 para Diretor de Escola.

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