Adicione nosso blog

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Baixar APOSTILA Concurso CELG-D - GO 2014 - Assistente de Gestão - Assistente Administrativo

Apostila CELG-D - GO 2014 - Assistente de Gestão - Assistente Administrativo
Compre agora a Apostila CELG-D - GO 2014 - Assistente de Gestão - Assistente Administrativo
O material conta com simulados que seguem a linha de avaliação da banca examinadora do concurso. Desta forma, você já fica familiarizado com a estrutura de prova.
Esta é a sua chance de começar a estudar o quanto antes e garantir uma vaga no Concurso CELG-D - GO.

O conteúdo da Apostila Impressa para o Concurso CELG-D - GO - Assistente de Gestão - Assistente Administrativo contempla:
- Língua Portuguesa; - Matemática; - Informática;
- Conhecimentos Específicos;
A Apostila para o Concurso CELG-D - GO 2014 foi atualizada com base no edital nº 1/2014 publicado recentemente, o que torna o seu conteúdo atual e relevante.

Excelente Apostila

OBS: Esta apostila é paga
Disponível: Impressa ou Digital

APOSTILA

A CELG Distribuição, empresa do setor de energia elétrica do estado de Goiás, acaba de publicar um novo edital com normas para realização de concurso público que servirá para preencher 300 vagas em vários cargos de níveis médio e superior nas funções de Assistente de Gestão, Analista de Gestão, Analista de Saúde, Analista Técnico, Assistente de Operações e Assistente Técnico.
As vagas são para atuação nas cidades de Goiânia, Firminópolis, Goiás, Iporá, Jussara, Sao Luiz Montes Belos, Piranhas, Anápolis, Goianésia, Porangatu, Nova Crixás, Santa Terezinha, Uruaçu, Campos Belos, Formosa, Flores de Goiás, Luziânia, Águas Lindas, Rio Verde, Morrinhos, Caldas Novas, Catalão, Itumbiara, Jataí, Cachoeira Alta e Quirinópolis, e 5% das vagas (15) serão destinadas aos candidatos portadores de deficiência.

O edital publicado pela Universidade Federal de Goiás oferece vagas para Assistente Administrativo, Assistente de Informática, Eletricista, Operador de Instalações, Operador de Distribuição, Operador de Sistema, Técnico Industrial em Agrimensura, Técnico Industrial em Eletrotécnica, Técnico Industrial em Edificações, Administrador, Advogado, Analista de Sistemas, Arquivista, Contador, Economista, Assistente Social, Médico do Trabalho, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Engenheiro de Meio Ambiente, Engenheiro de Produção, Engenheiro de Telecomunicações e Químico. Veja mais de cada cargo no edital em anexo.
Haverá isenção do pagamento de inscrição somente para os candidatos que tiverem inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal e membros de família de baixa renda.
O concurso terá provas objetivas, aplicadas a todos os candidatos, mais provas discursivas para os cargos de nível superior, prova prática para Eletricista e prova de capacidade física para os cargos de Eletricista, Operador de Instalações e Assistente Técnico.

As provas objetivas serão realizadas na cidade de Goiânia-GO no dia 16 de novembro para os cargos de nível médio e técnico e no dia 30 de novembro para os empregos de nível superior. Os locais estarão disponíveis no site da organizadora uma semana antes. As inscrições no concurso vão de 29 de setembro a 16 de outubro de 2014, exclusivamente via internet, no site www.cs.ufg.br. A taxa vai de R$ 70,00 a R$ 130,00 e o pagamento deverá ser efetuado até o dia 17 de outubro.

0 comentários:

Postar um comentário

Não encontrou a sua apostila? Faça uma Busca!