Adicione nosso blog

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Baixar Apostila Concurso TJ-RJ 2014 - Analista Judiciário - Execução de Mandados

Apostila TJ-RJ 2014 - Analista Judiciário - Especialidade Execução de Mandados
Adquira agora a apostila TJ-RJ 2014 para Analista Judiciário - Especialidade Execução de Mandados

O conteúdo da Apostila Concurso TJ-RJ - Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro 2014 - Analista Judiciário - Especialidade Execução de Mandados contempla:
- Língua Portuguesa; - Código de Organização e Divisão Judiciárias do Estado do Rio de Janeiro; - Consolidação Normativa; - Legislação Complementar; - Direito Administrativo; - Direito Constitucional; - Direito Processual Civil; - Direito Processual Penal;
A Apostila para o Concurso TJ-RJ - Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro 2014 foi atualizada com base no edital publicado recentemente, o que torna o seu conteúdo atual e relevante.

Excelente Apostila

OBS: Esta apostila é paga
Disponível: Impressa ou Digital

APOSTILA

1.1 O Concurso Público regido por este Edital, pelos diplomas legais e regulamentares, seus anexos e posteriores retificações, caso existam, visa ao preenchimento de 34 (trinta e quatro) vagas para o cargo de Analista Judiciário do Quadro Único de Pessoal do Poder Judiciário do Estado do Rio de Janeiro, distribuídas por 11 Regiões, respeitando, em cada uma delas, a reserva do percentual mínimo de 5% (cinco por cento) das vagas para os candidatos com deficiência, conforme disposto no Decreto Federal nº 3.298/99, que regulamenta a Lei Federal nº 7.853/89, e a Lei Estadual nº 2.298, de 28 de julho de 94, e suas posteriores alterações, nos termos do subitem 6.1, e será executado sob a responsabilidade da Fundação Getulio Vargas, doravante denominada FGV. Apostila TJ RJ Analista Judiciário execução de mandados
1.2 O Concurso Público será regido pela Resolução nº 12/2014, do Conselho da Magistratura, publicada no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) de 02/09/2014, e suas possíveis modificações, como também por este Edital, cabendo à FGV a operacionalização do concurso nas suas diversas fases, até a publicação da listagem final de aprovados. Apostila do TJ-RJ para Analista Judiciario.
1.3 Ao Departamento de Desenvolvimento de Pessoas, da Diretoria Geral de Gestão de Pessoas do Tribunal de Justiça, incumbe a condução do certame, principalmente a partir da publicação da listagem final de aprovados, nos termos da Resolução nº 17/2014 do Órgão Especial.
1.4 O concurso será dividido em 11 Regiões, abrangendo os Núcleos Regionais, no âmbito do Estado do Rio de Janeiro, conforme disposto no Anexo II, sendo permitido ao candidato concorrer a apenas uma das Regiões.
1.4.1 Os demais candidatos aprovados poderão ser convocados, observadas a conveniência e oportunidade da Administração, bem como as disponibilidades orçamentárias do Poder Judiciário, respeitando-se a região escolhida e sempre na ordem classificatória, para o preenchimento de vagas que porventura estejam disponíveis no período de validade do concurso, desobrigando-se o Tribunal de Justiça, no entanto, a prover as vagas que excedam o quantitativo estipulado neste Edital.
1.5 O regime de trabalho para os candidatos providos no cargo será o definido no Regime Jurídico dos Servidores do Estado do Rio de Janeiro. Apostila Concurso TJ RJ Analista Judiciario.
1.6 A inscrição do candidato implicará a concordância plena e integral com os termos deste Edital, seus anexos, eventuais alterações e legislação vigente.
1.7 Todos os horários definidos neste Edital, seus anexos e comunicados oficiais têm como referência o horário oficial do Rio de Janeiro/RJ.
2.1 A seleção dos candidatos para o cargo de Analista Judiciário - Especialidade Execução de Mandados dar-se-á por meio de uma Prova Objetiva e uma Prova Discursiva, ambas de caráter eliminatório e classificatório. Apostila do concurso tj rj analista judiciario execuçao de mandados.
2.2 Os resultados serão divulgados no Diário da Justiça Eletrônico e na Internet, no seguinte endereço eletrônico: www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/tjrj.
2.3 As provas serão realizadas no estado do Rio de Janeiro, nas seguintes cidades: Rio de Janeiro, Niterói, Petrópolis, Duque de Caxias, Volta Redonda, Campos dos Goytacazes, Vassouras, Itaguaí, Nova Friburgo, Itaperuna e Cabo Frio.
2.4 Caso o número de candidatos inscritos exceda os locais de aplicação de provas disponíveis nos municípios acima mencionados, a FGV e a Comissão do Concurso do TJ/RJ se reservam o direito de alocá-los em cidades próximas àquelas determinadas para aplicação das provas, não assumindo, entretanto, qualquer responsabilidade quanto ao deslocamento e à hospedagem desses candidatos.
2.5 As despesas da participação em todas as fases e procedimentos do concurso correrão por conta do candidato, que não terá direito a alojamento, alimentação, transporte e/ou ressarcimento de despesas por parte da FGV.

0 comentários:

Postar um comentário

Não encontrou a sua apostila ? Faça uma Busca!