Adicione nosso blog

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Baixar APOSTILA Agente de Apoio Operacional - Concurso Fundação CASA SP - 2014

Obtenha sua apostila para concurso público da Fundação Casa SP (Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente), para o cargo Agente de Apoio Operacional (Sexo Masculino). São 241 vagas com remuneração de R$ 950,00 com carga horária de 40 horas semanais. Apostila AGENTE DE APOIO OPERACIONAL (SEXO MASCULINO) - Concurso Fundação Casa SP.

Excelente Apostila

OBS: Esta apostila é paga
Disponível: Impressa ou Digital

APOSTILA

ou

O cargo de Agente de Apoio Operacional (Masculino) - códigos 059 a 063 contará com fase única (prova objetiva) a qual será composta de questões objetivas de múltipla escolha contemplando as seguintes disciplinas:
a) Língua Portuguesa: 10 questões;
b) Matemática: 10 questões;
c) Conhecimentos Básicos: 5 questões; e
d) Conhecimentos Específicos: 15 questões.
Apostila Fundação Casa Agente de Apoio Operacional Masculino 2014, Agente de Apoio Operacional (Masculino) - códigos 059 a 063 - Receber a alimentação fornecida, distribuindo-a aos adolescentes e servidores, quando necessário. Lavar e guardar os utensílios de cozinha em local adequado. Efetuar contagem das bandejas e talheres, através da discriminação de peças e respectivas quantidades, visando manter o controle de estoque e segurança. Recolher o lixo acumulado e acondicionar em sacos plásticos, a fim de depositar em local apropriado. Preparar o café e chá, visando atender as necessidades dos servidores nas diversas áreas. Efetuar a limpeza e arrumação, a fim de assegurar as condições de higiene e o bom aspecto do ambiente. Executar serviços auxiliares junto às lavanderias e rouparias. Auxiliar no desenvolvimento de atividades de conservação e manutenção. Participar de reuniões quando solicitado. Participar de eventos, festividades e comemorações. Participar de processos de educação continuada oferecidos pela Fundação, objetivando a sua capacitação e desenvolvimento profissional. 3.8.6. conforme estabelece a Lei Complementar n° 942, de 6 de junho de 2003, a demissão e a demissão a bem do serviço público acarretam a incompatibilidade para nova investidura em cargo, função ou emprego público, pelo prazo de 5 (cinco) e 10 (dez) anos, respectivamente;
3.8.7. no caso de ex-servidor da FEBEM/SP ou da Fundação CASA/SP, não ter pedido demissão no curso de processo administrativo, que, em data posterior, veio a atribuir ao então servidor a prática de falta grave, passível de demissão por justa causa, nos termos do artigo 482 da Consolidação das Leis do Trabalho;
3.8.8. gozar de boa saúde física e mental, compatível com o exercício do cargo pretendido;
3.8.9. possuir todos os requisitos exigidos para o cargo ao qual está se candidatando, conforme descrito no quadro constante do item 2.2. deste Edital; e
3.8.10. não ocupar emprego ou função pública, ressalvados os cargos acumuláveis previstos na Constituição Federal e no Decreto Estadual n° 41.915, de 02/07/1997.
3.9. Os documentos comprobatórios de atendimento aos requisitos fixados neste Edital serão exigidos apenas quando da convocação do candidato para admissão.
3.10. As inscrições somente poderão ser realizadas pela Internet, no site www.vunesp.com.br no período das 10 horas de 14 de dezembro de 2009 até às 16 horas de 20 de janeiro de 2010.
3.11. Às 16 horas do último dia de inscrição, a ficha de inscrição não estará mais disponível no site.

0 comentários:

Postar um comentário

Não encontrou a sua apostila ? Faça uma Busca!