Adicione nosso blog

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Baixar APOSTILA Concurso Prefeitura Municipal de Natal - RN 2015 - Professor e Educador Infantil



Apostila Educador Infantil e PROFESSOR DO ENSINO FUNDAMENTAL – ANOS INICIAIS (1º AO 5º ANOS) - Concurso Prefeitura Municipal de Natal

Prepare-se já com a sua apostila para concurso público do Prefeitura Municipal de Natal, para o cargo de Professor do Ensino Fundamental – Anos Iniciais (1º ao 5º Anos), Apostila Concurso Educador Infantil. São 200 vagas com remuneração de R$ 1.815,72 com carga horária de 20 horas semanais. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir Nível Superior.

A Prefeitura de Natal, estado do Rio Grande do Norte, abrirá no dia 10 de fevereiro, prazo de inscrição para novo concurso público que preencherá diversos cargos no magistério municipal. O edital 03/2015 foi divulgado pelo Núcleo Permanente de Concursos (COMPERVE) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e oferece oportunidades para profissionais de níveis superior para lotação na Secretaria Municipal de Educação de Natal.

As vagas são para cargos de Educador Infantil (80), Professor de Artes/Dança (5), Professor de Artes/Música (5), Professor de Artes/Teatro (5), Professor de Artes/Visuais (5), Professor de Ciências (5), Professor de Educação Física (9), Professor de Ensino Religioso (9), Professor de Geografia (5), Professor de História (6), Professor de Libras (5), Professor de Inglês (6), Professor de Língua Portuguesa (16), Professor de Matemática (10), Professor do Ensino Fundamental/Anos Iniciais de 1º ao 5º anos (200) e Professor Tradutor-Intérprete de Libras (15).

Apostila Impressa – 546 páginas
Apostila Digital por Download – PDF Digital

- Didática Geral
- Conhecimentos Específicos
- Redação

Excelente Apostila





Os candidatos devem fazer sua inscrição via Internet, pelo site www.comperve.ufrn.br, a partir das 8h do dia 10 de fevereiro de 2015 até às 23h59min do dia 16 de março de 2015. A taxa de inscrição será de R$ 80,00 para todos os cargos.

0 comentários:

Postar um comentário

Não encontrou a sua apostila ? Faça uma Busca!